19 dezembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Mais uma vez cá estou eu falando de maquiagens para fim de ano. Só que dessa vez pensei em uma maquiagem que caísse bem para o reveillon. Então nada melhor que uma maquiagem toda trabalhada na luminosidade, no desejo de um ano novo mais iluminado e cheio de coisas boas.

O resultado foi este:


Gostou? Quer fazer? Então continue lendo.

Tutorial de Maquiagem para fim de ano Reveillon.


>> Primeiro aplico primer em toda pálpebra móvel. Usei o fixador de sombras da Abelha Rainha.
>>Começo a maquiagem aplicando com auxílio do pincel esponja uma sombra bege até o meio da pálpebra móvel. Usei a sombra bege da paleta Fuxico Aveludado e o pincel esponja (Ambos da Natura)
>> No restante da pálpebra móvel eu apliquei, com o mesmo pincel, um outro tom de bege até o côncavo. Usei a sombra bege (a mais puxado pro rosado) da paleta Smokey Eyes da NYX.

>> No côncavo eu aplico uma sombra marrom opaca. Para aplicar eu utilizei o pincel esponja, porque fica mais fácil. A sombra utilizada foi a marrom escuro da paleta Fuxico Aveludado da Natura.
>> Depois de aplicada a sombra marrom eu esfumo tudo até ficar como na segunda foto. Para esfumar eu utilizei o pincel de sombras da Avon.


>> Na raiz dos cílios inferiores eu apliquei a sombra marrom opaca, até a metade do olho.
>>Ilumino embaixo da sobrancelha com a sombra bege da paleta Fuxico Aveludado da Natura.
>>Aplico o delineador (como usar delineador).
>>Lápis preto na linha d'água. Usei o Cajal da Natura.
>>Muito rímel

O Make




Pra quem não souber, ou não quiser fazer o delineado também fica bonito e super usável, só que fica mais simples.


Quer saber mais? Então leia mais





Postado por Renata Delmondes On 08:04 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...