16 dezembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Acho que não existe no mundo uma pessoa que não goste de uma Nail Art, por mais simples que ela seja dá uma charme a mais no esmalte nosso de cada dia. E por mais que a pessoa não leve jeito pra fazer sozinha, sempre tem aquele jeito que é fácil de fazer.
Foi isso que eu fiz essa semana. Vi essa Nail em um post colaborativo do Cores de esmaltes. Então em uma noite de ócio resolvi tentar e não é que o resultado ficou até engraçadinho. E o melhor de tudo: fácil de fazer.

Nail Art - Bolinhas Coloridas.



Eu usei duas camadas do Francesinha da Abelha Rainha- meu mais novo xodó- e depois com um pincel fininho fui pingando bolinhas coloridas de esmaltes diversos.

Um boa opção pra quem nunca experimentou fazer uma unha artística por achar que não leva jeito. Tenta menina!
Postado por Renata Delmondes On 15:32 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...