13 dezembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Não é necessário fazer muito esforço para perceber que o vestido longo está com tudo, basta dar uma olhadinha nas vitrines para perceber que a versatilidade desse comprimento promete povoar o pensamento e o guarda roupa feminino neste verão.
A tendência para este verão promete tecidos delicados com estampas alegres e coloridas. As estampas liberty, com listras e geométricas prometem ser o hit desse verão.



E ao contrário do muita gente imagina o comprimento longo não ficou só para as altas e magras, uma mulher mais baixa pode  e deve usar vestido longo, mas desde que use um mega-salto, já que a saia do vestido é longa, acabará escondendo o salto, dando a impressão que você é mais alta

Já as gordinhas podem abusar da versatilidade dos vestidos longos, mas cuidado com a estampa e o modelo do vestido. Se for optar por uma estampa escolha sempre estampa pequena e fuja do fundo claro pois ele tende a aumentar tudo o que você quer esconder (mas isso não é regra, viu!). E quanto ao modelo escolha sempre modelos que valorizem a cintura.

O comprimento certo do vestido longo é aquele que cobre um pouco os pés. Cuidado para o vestido não ficar arrastando no chão isso - principalmente para as baixinhas- pode dar impressão de que o vestido não foi feito para você, ou seja que está comprido demais.
Coordene esse tipo de vestido com casaquinhos e coletes para um look diferenciado.

E vocês meninas estão prontas para abusar do comprimento longo nesse verão?
Eu estou louca por um, porém como sou alta estou quase desistindo de procurar porque todos os que encontro ficam curtos.





Postado por Renata Delmondes On 18:09 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...