27 maio, 2013

Postado por Renata Delmondes
Você já reparou que, por mais que a gente prometa que não vai comprar um monte de produtos de cabelo no supermercado, nós mulheres, sempre nos traímos e acabamos trazendo muitos produtos ( a maioria baratinhos) com a esperança de que um deles que seja o milagre em pote que faltava na nossa prateleira do banheiro. rsrsrs
Foi exatamente assim que eu conheci essa linha, depois que eu fiz as minhas mechas senti necessidade de um desamarelador- eu até tinha, porém como não tinha mais mechas dei tudo pra uma amiga, Dorinha quem gostou rsrs-, então numa incursão ao supermercado dei de cara com essa linha Salon Opus e como não sou de ferro comprei ele e algumas coisinhas a mais que ainda estão em teste.

Então, vamos a resenha?

Linha Salon Opus Violet, o Desamarelador com Óleo de Argan.


A linha é composta de shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear, todos com a cor violeta. Mas nessa compra eu só adquiri o shampoo e a mascara e vou explicar o porque.


O fabricante promete "suavizar e neutralizar os tons amarelados, realçando a cor dos cabelos loiros, tingidos, descoloridos, com mechas ou grisalhos", isso não me impressionou já que é esse efeito que a gente espera. Ele também diz que "sua formulação suave não agride os fios (já isso eu duvidei), podendo ser utilizada sempre que necessário para manter ou realçar a cor desejada", eu não comprei a linha toda porque eu não usaria uma linha desamareladora regularmente, e por um único motivo: não existe linha desamareladora que não deixe os fios ressecados. Se alguém souber de alguma por favor me diga, porque eu até hoje não vi nenhuma.



O shampoo tem uma concentração razoável, faz bastante espuma e abre bem as cutículas dos fios. O cheiro é muito bom e a cor é um violeta, azulado que tem uma pigmentação boa.
Eu gostei desse shampoo, e somente ele já dá uma desamarelada boa. Como eu já esperava ele dá uma super ressecada nos fios, porém não chega a ser tão drástico como o  Shampoo para cabelos grisalhos Men da O Boticário.

A máscara é bem concentrada e rende bem. Tem um cheiro muito bom e uma tom azul/lavanda, fiquei na duvida quanto a cor.
Cumpre o papel na hora de desamarelar , porém fica devendo na hora de fechar as cutículas, não é que ele não cumpra o papel de creme, mas ainda senti a necessidade de usar outro produto por cima pra sentir o cabelo molinho, sabe?
Gostei da dupla, um complementa o outro e dá pra perceber bem os resultados. Eu uso assim: passo o shampoo e deixo um pouquinho, uns 5 minutos, depois passo o creme e deixo 15 minutos. Pra deixar o cabelo molinho uso uma máscara com ph baixo só pra selar as cutículas do fio mesmo.
A quantidade de produto é razoável, pelo preço acho que vale o custo beneficio. O shampoo saiu por R$8,00 e o creme por R$ 12,00.

As minhas mechas são mel, então essa linha dá uma manutenção na cor e uma iluminada legal. Fica super interessante o resultado. Gostei muito.
ANTES:

 DEPOIS:


Dá pra ver a real diferença por estas fotos
Antes: Mechas amareladas, principalmente nas pontas.

Depois: Mechas claras, no tom certo de mel.


Gostou dessa postagem? Talvez se interesse também por

Siga a nossa Página no Facebook e fique por dentro das novidades!
Postado por Renata Delmondes On 15:03 35Comentários

35 comentários:

  1. Você deveria comprar o creme pra pentear. Uso meu shampoo normal e condicionar, que são da elseve. E optei em comprar o creme para pentear dessa linha e uso sempre, todo dia. Além de manter a cor iluminada, ele hidrata bem e ajuda a controlar o frizz. O que achei bem interessante dessa linha foi o creme para massagem de argan. E uso apenas uma vez na semana, porque fica super hidratado. E regularmente acho que pesaria os fios, de quem já tem o cabelo oleoso. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinete, eu usei um pouco do creme para pentear dessa linha, minha amiga usa esse desamarelador também, mas eu achoque meus cabelos tem alguma coisa contra cremes leave-in porque fica horrível. Então nem quis correr atrás e adquirir. Quando ao creme para massagem de argan eu não vi, mas comprei o shampoo e achei maravilhoso principalmente o cheiro. Porém como não comprei a linha toda acho que não vale a resenha só do shampoo. Esse creme é da mesma linha? Xero e obrigado pela dica.

      Excluir
  2. Bom,eu optei por usar só o shampoo dessa linha e continuei com meu condicionador de costume e também uso esse shampoo apenas duas vezes na semana só pra manter meu ombré hair e estou adorando o resultado :) super indico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, o shampoo é muito bom mesmo! Eu também não uso o condicionador, porém tenho a máscara, que dá uma turbinada no efeito do shampoo.

      Excluir
  3. amei essa linha deu resultado

    ResponderExcluir
  4. belmuniz790@gmail.comsegunda-feira, 07 outubro, 2013

    Quanto custa esses ptodutos tem em super mercados gostaria de usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia, mas o preço é acessível. Custa de 7 a 10 reais.

      Excluir
    2. so nas farmacias o shampoo custa 9 reais e pouquinho e o condicionador 11 reais e a mascara 14 reais em qualquer farmacia tem

      Excluir
  5. O shampoo é maravilhoso deixa o loiro lindo sem nenhum amarelo eu amo e não uso outro!!!

    ResponderExcluir
  6. a linha é ótima e o preço maravilhoso adorei tudo incluindo o cheiro que é muito agradavel.

    ResponderExcluir
  7. adorei essa linha é ótima incluindo o preço e o cheiro que é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Oi,tudo bom? So uma dúvida: tem q usar luvas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown ( gostaria de saber seu nome), precisa não, ele dá uma colorida na mão, mas só se você for muito boa observadora. A diferença mesmo fica só nos cabelos!

      Excluir
  9. Deveriam usar o condicionador, faz toda a diferença e deixa o cabelo beeeem molinho. Usando a linha toda, não resseca o cabelo, hidrata bem, testem.

    ResponderExcluir
  10. Linha maravilhosa desamareladora que NAOo RESSECA o cabelo eh da EICO, tds produtos sao maravilhosos super hidratantes compro Ikesaki o kit. Vale mto a pena

    ResponderExcluir
  11. Comprei a linha toda da sallon por uma loja na internet...... essa linha e maravilhosa........ obrigada pela dica........

    ResponderExcluir
  12. MUITO BOM,,, RECOMENTO...DEIXA O CABELO LINDO LINDO.

    ResponderExcluir
  13. eu gostei do shampoo, deu uma boa clareada nas minhas luzes...mas to com probblema que minha raiz é muito oleosa e tenho que lavar os cabelos todos os dias!! Alguma dica?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi muito bem a sua pergunta Cidi, mas vou responder de acordo com o que entendi, viu?
      Meu cabelo é misto, tenho raiz oleosa e pontas secas. Quando eu lavo o meu cabelo com esse shampoo percebo que ele fica oleoso com mais rapidez, nada que me incomode, mas fica. Eu só uso ele de 15 em 15 dias porque ele não é feito pra lavar diariamente. Uma dica pra evitar muita oleosidade é justamente evitar lavar o cabelo todos os dias, lavando todos os dias você tira a oleosidade natural e seu corpo entende que tem que fabricar ainda mais. Aqui onde moro é muito quente, então tem semanas em que eu não aguento o calor e tenho que lavar os cabelos quase todos os dias, nessas semanas percebo que meu cabelo fica muito oleoso mesmo. Se é algo que te incomoda seria legal procurar uma dermatologista.

      Excluir
  14. Adorei essa linha! Maravilhosa

    ResponderExcluir
  15. eu comprei o shampo e o condicionador aind ñ usei mais pelos comentarios parece sr muito bom. eu tinha o cabelo preto azulado e tentei fazer luzes só q ñ fico nd legal e eu ñ kero mais pintar d preto se ñ depois ñ vo consegui clarear dinovo tm algo q vc posa me indica p clarear tira o tom meio avernelhado meio amarelado q ta no meu cabelo pq ñ fico td da msma cor o meu cabelo, alguma coiasa p tira o amarelão e pra hidratar ??? obgd

    ResponderExcluir
  16. Usei hj primero dia só o condicionador. E pela primera lavada fico mt macio. E deu uma clareada mas nao mt vo tntar adquirir a linha toda e comento novnte

    ResponderExcluir
  17. Essa linha eu usei e aprovei ela é ótima

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei o shampoo dessa linha eu faço progressiva mas ele está muito amarelado eu posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De poder pode, mas é bom você perguntar para sua cabeleireira um produto que ajude. Tem progressivas atuais que já desamarelam, na hora da aplicação, mas elas são específicas. Eu acho que esse tipo de shampoo pode não ser bom pra você, porque como ele abre bem as cutículas do cabelo, ele pode fazer com que o seu alisamento dure menos. Porém, como já disse, isso é relativo. Pergunte a sua cabeleireira.

      Excluir
  19. Eu comprei shampoo dessa linha faço progressiva no cabelo será que eu posso usar?

    ResponderExcluir
  20. Tenho progressiva posso usar sem problemas ??

    ResponderExcluir
  21. Eu tô usando shampoo e o condicionador gostei!

    ResponderExcluir
  22. Amei essa linha muito show!!!

    ResponderExcluir
  23. Quando devo parar de usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu uso a linha toda salon opus e recomendo usem sem medo algum porque além de tirar o tom amarelado do cabelo ela hidrata suavisa e da brilho ao cabelo podem usar diariamente mas apenas quem tem cabelo loiro ou grisalho espero ter sido útil e ajudado na minha resposta.

      Excluir
  24. Uso a linha toda do produto amo deixa meu cabelo lindo

    ResponderExcluir
  25. uso a mascara, simplesmente é maravilhoso para meu cabelo. irei comprar os outros produtos.pena que é difícil achar na minha cidade.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...