20 maio, 2013

Postado por Renata Delmondes
Nessa onda do Batom da Livia Marine, todo mundo saiu correndo da zona de conforto e foi buscar um batom rosa fatal pra chamar de seu. Comigo não foi diferente, e mesmo não tendo acompanhado essa novela, acompanhei a piração total pela busca de um similar brazuca do famosão Girl About Town da MAC.

Então a resenha de hoje será sobre o meu rosa Fatal. Que eu cobicei tanto que pensei que nunca chegaria!!

Batom Violeta, Máxima Hidratação- Abelha Rainha

Vi esse batom, pela primeira vez na revista há uns dois meses atrás. E então desde lá eu venho pedindo, mas sempre estava em falta. A odisseia terminou essa semana quando, finalmente, ele chegou.

A Abelha Rainha possui diversas linhas de Batons, esse Violeta é da linha Máxima Hidratação.
O que a linha promete:
  • Cobertura perfeita, lábios irresistíveis;
  • Cor pura e intensa, textura macia, sabor e cheiro delicioso;
  • Com vitamina E e nutrientes naturais.


O QUE EU ACHEI:
Quando eu vi o batom, pensei logo: - Nossa até que enfim a Abelha Rainha fez uma embalagem com um design mais bonito. Mas parou por ai.
A embalagem é bonita, porém frágil. Toda vez que você gira a base parece que vai desmontar tudo. Mas como que interessa é o produto eu não liguei muito. Contudo, uma boa embalagem também influencia uma boa opinião.
A cobertura é muito boa e me surpreendeu por ser um batom hidratante.
A textura do batom é bem macia e facilita a aplicação, mas como é um batom de hidratação isso não me surpreendeu.
O cheiro é bom, mas ao contrário do que a marca promete eu não senti gosto nenhum, o que pra mim foi até bom, porque eu não curto batom com gosto.
A durabilidade é boa, durou umas 4 horas sem retoque, mas o brilho foi sumindo aos poucos.
A cor é um rosa choque, com um brilho azulado que faz toda a diferença. Não é um batom cintilante, mas também não chega  a ser cremoso. É difícil de explicar. É lindo!
Agora vamos aos Swatches?

Na boca e com flash dá pra perceber os reflexos azulados.


A quantidade de produto também é bem generosa. A bala do batom é enorme!


E por ultimo, a Make. Sem flash fica um rosa babado.

Pra quem interessar esse batom custa R$ 10,99, porém adquiri o meu numa promoção e saiu por RS 8,49. Preço amigo, não é?
E ai meninas, o que acharam?
Postado por Renata Delmondes On 15:56 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...