15 novembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Feriadão, sem nada pra fazer e nem onde ir, o que a gente faz?
Bem no meu caso eu durmo muito, ai acordo e fico deitada no sofá  mudando de canal. Você se identifica com isso? Pois é e foi nesse troca-troca de canal que assisti uma matéria que me chamou a atenção, a nova onda não tão nova assim dos BATONS NEON.
Bem quando eu via uma pessoa falar em Batom Neon eu imaginava que fosse um batom com essas cores extravagantes que a gente já conhece nos esmaltes neon. Mas pelo que pude notar estava muito enganada.
Essa nova onda promete ser uma febre brilhante nessa temporada, e brilhante em todos os sentidos pois esse tipo de batom brilha até no escuro!!!
Na minha opinião acho que não usaria esse tipo de batom, as cores tenho que admitir que são muito bonitas e esse Pink que blogueira do Meu Espelho diz está usando acima é lindo, mas não gostei do efeito na luz negra. Não posso dizer que Nunca usaria, mas vou ficar com os meus que não brilham no escuro!!

Postado por Renata Delmondes On 16:36 8Comentários

8 comentários:

  1. em que loja posso comprar esse tipo de batom ? eu quero muito por que eu vou para uma festa que tem que ir com esse batom eu to desesperada em qual loja pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. @Anônimobatons nacionais eu conheço os da linha Bella vendida nos catálogos da Hermes, tem também da marca Lime Crime, mas não sei onde vende também tem os batons neons da Kreati. Bom o jeito é pesquisar muito. Até porque se a festa for acontecer em poucos dias fazer pedido pela internet ou catálogo vai demorar um pouquinho.
    Espero ter ajudado! Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Gente preciso saber !!!
    O Batom Neon da Natura funciona mesmo ( Brilha no escuro) por favor me respondem !!!!!

    ResponderExcluir
  4. ae ja usei o neon da natura num deu nd n fiko a msm coisa dos outros só vi no claro e pronto

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Keety algumas marcas que eu conhecia que tinham desse batom neon já descontinuaram a linha. Então não sei se você ainda vai encontrar em alguma loja. Vale procurar.

      Excluir
  6. Oi renata .. so quero saber aonde ´´e batom .. moro em curitiba .. eu acho nao tem batom neon na lojinha ne..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keety acho que não. A não ser que seja uma loja que tenha um estoque antigo.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...