14 novembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Bom como a minha formatura vai acontecer em Janeiro, nada mais justo do que começar a pensar em algumas coisas logo de agora, pra não correr o risco de ficar tudo pra ultima hora.
Então, como eu ainda não tive tempo suficiente pra sair da minha cidade em busca de algum vestido, comecei a pesquisar na internet alguns modelos de penteados.

Como já comente num post anterior, tenho que escolher um penteado funcional, porque tanto a colação de grau quanto a festa vão ser no mesmo dia, logo terei que escolher um penteado que orne com as duas ocasiões.




Os três seguem a mesma linha, mas eu amei mesmo o primeiro, gostei porque achei que não seria um penteado muito "chamativo" para a colação e não seria muito "apagado" para usar com um vestido de festa.
Mas como ainda não escolhi o vestido, e ainda estou em dúvida se alugo ou compro, vou pesquisar mais.

Qualquer coisa, vocês saberão!

Postado por Renata Delmondes On 11:50 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...