25 março, 2011

Postado por Renata Delmondes
Não sou muito de assistir televisão, minha trajetória televisiva raramente ultrapassa 3 horas de programação diária; exceto nos domingos e feriados.
Mas sempre que tenho um tempinho dou uma conferida em tudo o que posso. E não é que o meu tão sonhado sapato de oncinha pode estar mais próximo de mim do que estou imaginando.
Olha só a minha visão assistindo a um comercial esses dias:

Se tem uma coisa que admiro são marcas que investem em tendências,e se essa marca for brasileira então, é melhor ainda. Fico feliz de ver que certas marcas estão acordando para as tendências e se aprimorando!
Mas você nem sabe ainda de quem eu estou falando, né? A não ser que você já tenha prestado atenção aos comerciais.
Peraí, que você vai já saber:

Coleção Via Marte 2011

Bom a marca você já sabe, então vamos dar uma conferida no resto da coleção:


Bom pra quem tem sede consumista imediata, já existem  alguns sites que já dispõem dessa coleção em seus estoques, entre eles estão

A minha sede ainda está controlada pelo simples fato de eu temer compras pela internet, não por ter medo de a encomenda não chegar; mas sabe; sou daquelas que tem que experimentar ver como é que fica, se é confortável etc e tal.
E como essas novidades demoram um tantinho muito! para chegar onde moro, vou ter que me conformar por enquanto!
Mas no mais meninas fica a dica de investimento, afinal a versão conterrânea sai muito mais barato do que as extrangeiras e isso é fato!
Bjos, até mais nos vemos no twitter!
Postado por Renata Delmondes On 18:28 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...