06 dezembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
01Estou num clima de final de ano super colorido, se pudesse usaria uma sombra verde com vermelha para o Natal! Ainda bem que eu não tenho sombra vermelha, já parou pra imaginar?
Então como eu já postei uma maquiagem aqui bem colorida, feita em tons de rosa e dourado resolvi nesse tutorial trazer algo mais sóbrio, porém, sem perder um toque colorido.
A maquiagem de hoje foi feita em tons de azul, vinho e preto. Achei que valia o tutorial, olha só!

Quer ver o tutorial completo? Então continue lendo.


Tutorial de Maquiagem para o Natal


>>Com um pincel macio aplico uma sombra iluminadora do côncavo até abaixo da sobrancelha - como está na primeira figura - usei como sombra iluminadora o tom  bege da paleta Fuxico Aveludado da Natura e o pincel de sombra da Avon.
>> Após iluminar essa parte do olho eu aplico fixador de sombra somente na pálpebra móvel. Usei o fixador de sombras da Abelha Rainha.
>> Agora aplico sombra azul clara na parte interna da pálpebra móvel, com auxílio do pincel esponja. Usei a sombra azul clara da paleta Ruby Rose e pincel esponja da Natura.


>>Com o pincel esponja aplico uma sombra vinho/ marrom avermelhada no meio da pálpebra móvel, deixando o canto externo sem sombra. Usei a sombra avermelhada da paleta Fuxico Aveludado e o pincel esponja da Natura.
>>No restante da pálpebra que eu deixei sem nada eu aplico uma sombra preta e esfumo ela no côncavo fazendo o famoso puxadinho. Usei a sombra preta da paleta Smokey Eyes da NYX e o pincel de sombra da Avon.

>> Agora o pulo do Gato:


 Pra facilitar na hora de fazer o puxadinho muitas blogueiras utilizam um papel, mas como eu sou um caos pra fazer essas coisas jamais conseguiria fazer os dois olhas iguais utilizando o papel, então eu uso esparadrapo. E funciona super bem


>> Agora aplico a sombra azul na raiz dos cílios inferiores, até a metade do olho.
>>Na outra metade eu apliquei sombra preta.
>> A parte da sombra está pronta, agora só faltam os toques finais


>> Muito lápis preto na linha d'água. Utilizo o Cajal da Natura
>> Muito rímel, vale até colocar um cíliozinho postiço.

O resultado





Postado por Renata Delmondes On 10:01 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...