05 novembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Quem nunca ficou em dúvida na hora de aplicar o delineador  nos olhos que atire a primeira pergunta, porque eu ainda fico com medo de borrar. Então nada como umas aulinhas básicas de como usar o delineador a seu favor não é ? Eu posso dizer que deve haver por ai algumas almas da make que nascem com o dom de usar o delineador da forma mais fácil, fazendo um traçado simples leve e preciso de uma só vez, mas como eu e muitas outras não herdaram esse dom temos que abrir mão e aprender algumas técnicas. Então vamos lá?

Usando o delineador

O melhor macete  consiste em um ditado: a pressa é inimiga da perfeição #trocadilhoentão o melhor método é fazer pequenos pontos e depois ligá-los estendendo o olho de gatinha a seu gosto.
Então vamos treinar?
Não adianta dizer que usar delineador é fácil, e não basta só saber fazer o traço ainda é preciso prestar atenção em algumas coisas:
  • A ordem da aplicação dos produtos: primeiro a base, depois a sombra , delineador e por último o rímel.
  • Nunca deixe excesso do produto no píncel.
  • Segurar o olho puxando levemente para o lado ajuda muito na hora de aplicar.
  • Se borrar use um cotonete pra tentar reparar.
Por último lembre-se: TREINE!!! A prática é amiga do traço perfeito!
Ai depois de conseguir fazer o  traçado básico é só se aventurar por ai por traçados mais ambiciosos.


Eu gosto de delineador pra dar aquele "up" na maquiagem e uso quando passo um batom de cor mais vibrante, acho que orna mais, mas gosto é gosto não é? Só não vale ficar assim.
Bom fim de semana!!
Postado por Renata Delmondes On 15:49 1 Comentário

Um comentário:

  1. é bem dificil aplicar delineador mesmo, mas tem gente que parece que já tem o dom né? Eu como não tenho vou treinar em busca da melhora!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...