29 outubro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Já faz um tempinho que não falo de esmaltes por aqui, mas essa semana eu tava assim, um tiquinho inspirada e já cansada dos meus esmaltes, não sei se isso acontece com você, mas eu tenho um monte de cores de esmalte, mas sempre acho que estou usando sempre a mesma cor. Pois bem, eu andava já meio sem graça com os meus, ai resolvi testar um técnica que a tempos ando vendo pela blogosfera.

Unhas Degradê


Bom as fotos, não ficaram muito fiéis, mas dá pra ter uma noção de como ficou o resultado. Eu Amei demais, e super funciona quando a gente tá enjoada dos próprios esmaltes.
Quem quiser ver mais inspirações esmaltísticas, tem vários blogs que falam do assunto, na Cheia de Charme você encontra um degradê lindo em vermelho, na Unha Bonita  e na Mão Feita também tem um monte de idéias muito legais.
No mais, to indo, bom fim de semana a todos! Curtam o feriadão por mim!!
Postado por Renata Delmondes On 15:26 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...