21 dezembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Essa semana conheci um vendedor de esmaltes  que eu nunca tinha ouvido falar. Ele vendia a marca de esmaltes Top Beauty que entre outras novidades trazia uma coleção de fotocromáticos. Ele me explicou que esse esmaltes mudavam de nuance quando expostos ao sol e me deu um vidrinho para experimentar.
A cor que eu ganhei é um rosa cintilante - Rock e Reggae- e quando exposto ao sol adquire um tom lilás muito fofo.


O esmalte da Top Beauty é bem fino e transparente passei três demãos para que a cor ficasse visível.
Resolvi fazer uma francesinha e estrear o esmalte com fragrância  da Abelha Rainha que já tinha adquirido há algum tempo mas não tinha tido oportunidade de usar. A primeira coisa que me chamou atenção nesse esmalte da Abelha Rainha foi o cheirinho de chiclete que  senti assim que comecei a pintar as unhas o cheiro realmente é muito bom e dura o dia todo.
O resultado ficou bem fofo. E a durabilidade também foi boa, mesmo com as três demãos do rock e reggae.

E você meninas, já usaram algum esmalte dessas marcas? Eu particularmente gostei muito da proposta da Abelha Rainha e da Top Beauty, e principalmente do cheirinho que o esmalte da Abelha Rainha deixa nas unhas, seria muito interessante se as outras marcas também investissem em esmaltes com fragrância já que o preço é concorrente. Cerca de R$ 3,50.

Postado por Renata Delmondes On 01:00 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...