02 setembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Quando  comprei o esmalte flocado Love Story da Impala (post aqui) disse que estava amando. E posso dizer que a paixão está crescendo a cada dia.
E chegou a um extremo tão grande, que até minha mãe reparou e disse uma frase que não vou esquecer nunca. Ela disse que eu estava usando tanto esse esmalte que não ia nem estranhar se eu usasse nos olhos como sombra.rsrsrs Um beijão para minha mamis, mesmo com todo o seu exagero!
Então fiz um resumão de tudo o que usei até agora!

1ª Semana:Rasteirinha - Avon e Flocado Love story - Impala


Confesso que demorei a usar o Rasteirinha porque achei a cor meio sem graça, então ele ficou lá perdido na minha caixa de esmaltes, esperando por uma oportunidade. Então eis que com a chegada do flocado pensei logo em estrear o esquecido Rasteirinha. E posso dizer que a combinação ficou bem girlie. A duração foi ótima, durou a semana todinha.

2ºSemana: Azulejo Português - Risqué e Flocado Love Story - Impala


Eu tenho esse vidrinho de Azulejo Português há muito tempo, e usei somente uma vez (duas com essa), me decepcionei com a cobertura. A primeira camada fica horrível, a segunda fica boa então são necessárias três demãos para o esmalte ficar com a cor do vidrinho. Na semana em que usei passei duas demãos + uma demão do flocado, e como dá pra ver pelas fotos ainda ficou manchado.
Mas mesmo com esse porém ficou muito bonito. Tirei uma foto com o ISO alto para que vocês pudessem ver a gama de cores que o flocado reflete.(Laranja, amarelo e verde)

3ºSemana: Black - Avon e Flocado Love Story - Impala


Posso dizer que foi a combinação que mais me cativou, muito embora tenha gostado de todos os outros. O flocado por cima do preto adquire um tom avermelhado lindo, como dá pra ver na foto ai de cima.
No sol, ele brilha com toda a sua gama de cores.Lindo de viver!

Amei de paixão e estou louca para adquirir o Flocado Paz e Amor.
Agora eu tenho só mais um desejo. Que a Impala lance uma 3D com fundo transparente, já que o Na Mira 3D não permite tanta praticidade.
Postado por Renata Delmondes On 09:09 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...