26 agosto, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu sei que prometi não comprar mais um vidrinho de esmalte sequer até pelo menos ter usado a metade dos que já tenho. Mas paixão é paixão, e como aqui na minha cidade essas novidades esmaltísticas voam logo, fui logo correndo arrematar alguns vidrinhos pra mim.
E as vitimas dessa vez foram:

Craquelados Brilho do Sol e Casablanca da Verona


O Brilho do sol possui uma cintilancia dourada linda, contudo essa cintilancia não permanece na aplicação, mas nada que uma base não resolva.

Já o Casablanca fica lindo! Amei e foi o primeiro que utilizei. Só que, como dá pra ver pelas fotos ele mancha um pouco.


Flocado Love Story da Impala


Eu sempre tive uma curiosidade enorme de conferir essa história dos flocados, então quando ví esse vidrinho eu comprei; mesmo tendo custado carinho$$$ 4,99  .
Eu amei de coração, to adorando passar por cima de todo tom de esmalte.

Uma pena que essas novidades só cheguem por aqui quando, no resto do mundo já não há mais graça. Mas é o que temos!! :(
Postado por Renata Delmondes On 16:59 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...