03 setembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Meninas já tinha ouvido falar sobre a nova coleção da Via Marte, mas somente ontem pude conferir o comercial da nova coleção.
E pelo que pude notar a marca está investindo pesado para continuar inovando e isso pode ser notado nos modelos dessa coleção, que está totalmente voltado para as tendências do verão.

Salto Anabela, Cores Vibrantes e Tramas que imitam cordas.


Salto Anabela em cortiça.
Meia Pata, Trama e Textura.



Sem falar que essa coleção tem um ar mais romântico, um ar de leveza.

Porém se tem uma coisa que me desagrada nos calçados da Via Marte  é a altura dos saltos. Não quero ser taxada de chata por aqui, mas considero que um sapato pra ser bonito e elegante não precisa ter necessariamente 12 cm de altura. Até porque muitas pessoas deixam de comprar justamente por não poderem usar saltos muito altos. Mas como atualmente todas as marcas só lançam sapatos altos, quem tem problemas na coluna vai ter que se remediar! Até porque o que não tem remédio, remediado está.

Posso dizer que amei vários modelos da via Marte, e apesar de ter escutado que as marcas de sapato estão apresentando coleções praticamente iguais eu não concordo. Acho que as tendências são lançadas de maneira tão específica que fica difícil para as marcas definirem modelos que fiquem totalmente diferente do modelo de outras marcas, logo um encontro parecido entre um modelo sempre vai acontecer.

Agora quero saber de vocês! O que vocês acharam? Lindos, muito altos....estão querendo todos?




Postado por Renata Delmondes On 10:26 1 Comentário

Um comentário:

  1. Eu tenho uma sandália da via marte essa branca que aparece ai a Salto Anabela em cortiça, e posso dizer que além de linda ela é muito confortável e fica muito linda no pé...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...