01 setembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Há algum tempo atrás o comprimento midi era completamente "out" fashion, ou falando o pernambuquês correto, era muito jeca..rsrsrs
Mas se antes a moda ditava que tudo seria ou longo ou curto, agora vê-se um meio termo afinal. Começa a despontar no cenário fashion o comprimento midi.
Essa tendência dá preferencia a tecidos fluidos e com movimento e a cintura alta ainda vai acinturar muita gente por  ai; sem falar que a saia nesse comprimento torna qualquer look muito feminino.

O bom é que essa é mais uma tendência liberada! Porém, é sempre bom tomar alguns cuidados básicos.
Se você for baixa tome cuidado com esse comprimento, na hora de usar opte por sandálias nude (tom da pele) que alongam as pernas. Sem contar que um look com tons próximos ajuda bastante a não cortar a silhueta, e isso vale para todas.
Para as mais cheinhas, opte por tecidos mais fluidos e o modelo evasê (godê) pode ser uma boa opção, já que o franzido existente em alguns modelos pode aumentar ainda mais o que você quer esconder.

E uma dica que vale para todas: Use cintos! Finos ou grossos, conferem um ar de atualidade ao look!
Postado por Renata Delmondes On 18:32 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...