15 julho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu ando numa de maquiagem colorida, sabe! Depois de me adaptar a usar batons multicoloridos, chegou a vez de me adaptar e dar cor aos meus olhos! Acho que vocês já devem ter percebido isso, depois de uma maquigem mega colorida como a que fiz aqui.
Eis que esses dias visitando o blog Chata de Galocha, eis que me deparo com essa Make bapho!

Não é necessariamente mega colorida, mas é colorida na medida certa! Então resolvi fazer minha versão tupiniquim. Vamos ao tutorial?

O Make

E ai o que acharam?

As duas sombras verdes que eu usei são da paleta da Ruby rose, mas pra quem tem o quarteto Fresh da Avon é só preparar o primer pra poder usar a cor mais escura e a mais clara da paleta.

Até o próximo tutorial! Bjos
Postado por Renata Delmondes On 08:30 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...