14 julho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu sempre tive a curiosidade de saber a qualidade dos quartetos de sombras da Avon, mas nunca comprei uma justamente por medo. Confesso que já li muitas resenhas em outros blogs e sempre adiei a minha aquisição, mas eis que esses dias tive oportunidade de conhecer uma dessas paletas: A coleção Fresh.
Minha primeira impressão foi de encantamento,  as cores são lindas, nem acreditei que alguém pudesse não gostar dessa paleta. Mas isso foi até ir fazer os swatches; olha só:
Infelizmente a pigmentação dessa paleta deixa muito a desejar, e mesmo com primer a cor não ficou  legal. Mas dá pra usar normalmente durante o dia já que as cores não chamam tanto a atenção.
O que achei interessante foi a quantidade de produto por cor, explico: geralmente as paletas vem com uma quantidade menor de cada sombra pra compensar a quantidade de cores. Já essa da Avon possui bastante produto em cada cor de sombra. E isso gera Economia!!!
A embalagem é prática pois vem com espelho.

Na minha opinião eu investiria nessa paleta se eu quisesse leva-la na bolsa, para o trabalho. Mas se você não usa esse tipo de cor no seu dia-a-dia; ou vai se bisuntar de primer, ou vai deixar essa paleta esquecida no fundo da gaveta. 

No mais vou ficando por aqui! Bye!
Postado por Renata Delmondes On 14:50 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...