18 julho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Essa semana eu usei duas cores de esmalte. O primeiro foi a combinação do Bikini da Avon, com o Na Mira 3 da Impala. Já o segundo foi a combinação do Batida de Coco da Colorama e o Esmalte Crackel, uma das apostas craqueladoras da Verona.
Posso dizer que se existe algum defeito no Na Mira 3D da Impala é justamente a cor dele, se ele fosse transparente, seria o esmalte mais usável do mundo!! #fato
Mesmo assim to amando usar sobre qualquer esmalte com fundo escuro, por isso o esmalte da vez foi o Bikini da Avon.
Mas vou logo adiantando que o forte desse esmalte não é a durabilidade, e isso me deixou muito triste, já que o esmalte não durou nadinha. Olha só:
Na foto acima, logo depois do segundo dia. E essa era a mão que estava melhor, a outra estava irreconhecível.
Como já comentei aqui no blog, esmaltes vermelhos não são o meu forte, e isso se deve por eu ter a maior preguiça do mundo de remover esmaltes dessa cor. Mas esse da Avon me encantou; não dá pra ver na foto já que eu passei o 3 D por cima, mas esse esmalte vermelho tem um fundo vinho e um brilho tipo verniz muito lindo. Fico devendo uma foto!
O aplicador tem o mesmo problema dos outros : são meio duros só que esse não veio torno, mas gente nada que impeça a aplicação, viu!
O esmalte tem uma cobertura boa, pois na primeira plicação já fica com a cor do vidro, necessitando de uma segunda camada somente para finalização.
Agora o que eu achei mais interessante foi na hora de remover o esmalte; como já disse, não tenho vocação para tirar esmalte vermelho justamente porque eles mancham tudo e depois dá a maior trabalheira do mundo para desavermelhar tudo com o removedor. Acho que quem gosta dessa tonalidade de esmalte sabe da problemática toda, pois bem, com esse esmalte isso simplesmente não aconteceu!
É... parece inacreditável! Mas não sujou nada.
A secagem também é muito boa, alguns minutinhos e voilá!! Tudo legal e sem as famigeradas bolhinhas!
Somente pecou na durabilidade.

Agora só pra terminar esse mega post!!
Semana passada buscando encontrar um shampoo no supermercado, eis que na hora de pagar no caixa eu me deparo com esse esmalte da Verona, o Crackel. Pena que só tinha uma cor só, e eu logo arrematei, afinal encontrar novidades assim por aqui é muito difícil, vocês não tem noção!
Então alguns cliques!!

Os três esmaltes usados na ordem de aplicação.
O resultado depois de uma demão do Batida de Coco, uma do esmalte craquelador e uma da base extra-brilho.
O resultado é o máximo, só que quando seca e seca mega rápido ele fica meio fosco, então eu passei o extra brilho da Dote. Creio que se eu tivesse passado mais de uma demão teria ficado melhor, vou fazer o teste e depois digo o que achei.
A duração não foi das melhores mas aguentou com uma certa dignidade desde terça até sábado.

Bom meninas, agora eu em busca de um craquelado branco, até porque esse azul é lindo, mas vamos combinar que ele combina com bem poucas cores! Torcendo pra algum fornecedor daqui pedir!!

Agora só faltam os flocados!!
Alguém ai já usou os da Impala? O que me dizem?
Postado por Renata Delmondes On 17:47 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...