18 julho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Não é segredo pra ninguém no mundo que eu sou apaixonada por mechas (californianas, sun kisses, ombré, etc e tal) e todo mundo também acompanhou a minha saga atrás de uma cabeleireira que dominasse a técnica. Então eis que esses dias eu encontrei uma cabeleireira pra chamar de minha!! Viva!! então da pra perceber a festa!! Resolvi deixar minha veia loira fluir!!
Quando cheguei ao salão levei algumas referências do que mais ou menos eu tinha em mente. Levei essas três fotos:
Dá pra entender a minha indecisão pelas fotos não?
Mas a Val a cabeleireira! foi uma amor e entendeu o meio termo do que eu queria!!!
Eis que o resultado foi esse!!
Sorry, pela cara lavada e pela qualidade da foto. Mas eu tinha que mostrar pra vocês!! Depois tiro umas fotos de vergonha!rsrs
UPDATE: criei vergonha na cara e tirei uma foto melhor gente!


Agora depois de ficar metade loira, a vida muda né? É a troca de shampoo, condicionador, máscara de tratamento, leave -in. E ainda tem o tal de shampoo matizador.
Sem falar também nas restrições de água com cloro e sal... é tá difícil, principalmente porque na minha cidade a água da torneira tem cloro pra chuchu e ainda por cima é salgada!!
Mas nada que um pouco de paciência e uma dose de força de vontade de ser loira com os cabelos bem cuidados não resolva! rsrs

Postado por Renata Delmondes On 18:28 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...