15 junho, 2011

Postado por Renata Delmondes
A make sereia desfilada pela Triya no Fashion Rio promete se tornar a make do verão.
Não sabe do que estou falando dá uma olhadinha nessas fotos aqui.

Make Sereia, Triya

Não é de hoje que a maquiagem colorida invadiu a nossa vida, e essa maquiagem então.... Promete causar nesse verão.
O caso é que eu como viciada em maquiagem tinha que contribuir com algo, e como eu achei essa maquiagem maravilhosa, resolvi fazer a versão tupiniquim com paletas baratinhas e fáceis de achar.
Então vamos ao tutorial?


Só pra não restar dúvida, eu não utilizei primer; e é por esse motivo que as cores ficaram fraquinhas. Mas se você desejar algo bem mais chamativo pode caprichar no fixador de sombras.
Pra finalizar o look, um batom rosa bem neutro é a combinação perfeita!Nesse caso utilizei uma misturinha básica do Rosa Ouro da Avon e do Nude 101 Intense da O Boticário.
E voilá!


Espero que tenham gostado. O vídeo ficarei devendo porque minha câmera resolveu fazer birra comigo.
Postado por Renata Delmondes On 18:25 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...