10 junho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Já está com um tempinho que não posto nada sobre esmantes aqui no misturinha, então hoje vou postar tudo o que usei nessas últimas três semanas!

1º Nail Arts.


Sabe quando você abre a caixinha de esmaltes e mesmo tendo muitos por lá você procura, procura e sempre acha que não tem nada? Então; eu também estava me sentindo assim, logo, resolvi fazer essa pintura e posso dizer que gostei do resultado, simples mas os brilhinhos dão um toque menininha ás unhas.
Os esmaltes que usei são da Colorama (Batida de Coco, Glitter Prata e Acaí)


2º Azul Brilhante

Olha o glitter ai de novo, esse mês realmente me deixou com sede de brilho, o esmalte usado foi o verde água da Abelha Rainha  e o glitter foi o da Colorama.
Eu gosto desse glitter da Colorama porque ele é bem fininho e pega bem na unha com uma única camada, sem contar que faz meu esmalte durar horrores. Essas fotos foram tiradas no dia em que eu fui fazer as unhas, e olha que eu passei a semana inteira com essa cor.

3º O esmalte dessa semana

Essa linha Nutriverniz da Colorama, promete cuidar da unha enquanto colore ela contém  ceramidas, vitamina E e B5. Comprei justamente por isso, mas não aprovei, o esmalte lasca com muita facilidade e mesmo com o brilho por cima não sustentou e lascou tanto que não tive coragem de postar as fotos.
A cor usada foi o Acaí e  os brilhinhos são da Dote.
Postado por Renata Delmondes On 15:55 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...