09 junho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Se eu pudesse transmitir a sensação que tive na hora que eu vi a foto do novo visual de  Leighton Meester através de uma frase, eu diria com toda certeza:
- Nossa senhora do cabelo bom, bonito e bem cuidado!!!!!
É; a expressão é exagerada, mas o cabelo dela realmente merece.

Acho que o "mundo inteiro" já percebeu que eu amo ombré, californianas etc e afins, e esse da Leighton então... está um luxxxo.
A bela causou com o novo visual na premiação do MTV Movie Awards. E eu gostei de tudo, cabelo quero pra mim! Alguém faz na minha cidade?, maquiagem, e até a roupa meio futurista; até porque deve ter dado o maior trabalho juntar todos esses pedacinhos brilhantes. Então palmas para o pessoal que bordou tudo isso ai se é que essa roupa foi bordada.
Enquanto eu me recupero do choque de ver um cabelo tão lindo ( Embora eu tenha lido em algum lugar que esse da Leighton seja aplique é verdade? Alguém grita ai que eu coloco um update) e da raiva que eu sinto de não ter minha cidade um profissional que faça essa técnica, vamos ficar com mais alguns cliques da moça.


Então o que acharam? Surtaram? Ou não são adeptas dos cabelos claros?
Postado por Renata Delmondes On 15:05 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...