27 julho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Já comentei aqui no Misturinha que o blush no tom certo pode levantar qualquer look. Eu já tinha curiosidade de  conferir as cores dos blush mosaico da Abelha Rainha, então eis que esses dias tive a tal oportunidade!
Então vamos as fotos? Acho que elas falam por sí!
Um pouco mais perto!
Um tiquinho mais perto!
Fiquei tão empolgada que nem lembrei de fotografar o aplicador, mas é uma esponjinha tipo EVA. Como sempre defendo que a aplicação de blush deve ser feito com pincel eu logo de cara descartaria a tal esponjinha, mas até que com essa esponjinha você se vira legal. Gostei dela. Até porque não é fácil andar com um pincel dentro da bolsa.
A qualidade da pigmentação é ótima, dá um bronze legal, mas sem deixar você artificial. E tem uns brilhinhos que fazem toda a diferença. Pelo que pude notar esse blush não esfarela como o que resenhei aqui.
Agora o que mais me fascina nesse blush da Abelha Rainha além do preço é o cheiro maravilhoso. A embalagem também tem uma qualidade boa.
Pra quem ficou curiosa, essa tonalidade é o Bronze Dourado, e custou  R$ 15,00. Um preço super, hiper, mega digno, visto que a qualidade é igual a outras marcas famosas.
Postado por Renata Delmondes On 16:28 5Comentários

5 comentários:

  1. Flooor que lindooo!!! Onde eu compro!?!??! Bjoks!

    http://ideiaentremeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Tatiana tenta no site da Abelha Rainha http://www.abelharainha.com.br/ lá você vai encontrar. Só que no site não tem as promoções que você encontraria na revista por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo! Eu parei de comprar AR porque a moça fez grosseria comigo... mas eu gosto das coisas da marca!
    Bjinhus doce ^^

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda Occhioninossa que chato! É uma pena que existam vendedoras ruins, porque passam um falsa impressão sobre a marca.

    ResponderExcluir
  5. Comecei a revender AR pra poder adquirir alguns produtos de pele que gostava de usar e era muito difícil encontrar alguma revendedora... mas confesso que agora, depois de quase 1 ano, estou completamente rendida pelas maquiagens.. existem algumas que são compatíveis com outra de marcas caríssimas ou até melhores.. Bjosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...