26 julho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Tá; que eu sou apaixonada por esmaltes todo mundo já sabe! Então qual é a novidade?
A nova coleção da Risqué.


Fico feliz que as marcas estejam pensando em novas tonalidades de esmaltes, muito bom para nós que não resistimos a um esmalte novo, mas não necessariamente bom para nosso bolso!rsrs.

Por falar em bolso...
Uma discussão entre eu e meu pai, que não tinha nada a ver com esmaltes, mas que  depois teve tudo a ver!

Meu pai está louco por  um módulo, pra quem não sabe é um aparelho que serve para dar potência ao som de um carro, e eu como não sou chegada a som muito alto fui declaradamente contra e logo tratei de argumentar que era um investimento caro para pouco uso, e que o som que a gente tinha em casa já era o bastante....
Meu pai contra argumentou dizendo que gostava de som alto e que queria, queria por que queria.
Ai ele tratou logo de jogar na minha cara que a paixão dele pelo módulo era como minha mania de adquirir esmaltes.
Eu achei muito interessante a comparação dele, e disse que eu não gastava uma fortuna pra comprar um esmalte.
E vocês sabem o que respondeu o engraçadinho?
Disse que ia comprar o módulo, mas ia  comprar só um. E que eu comprava esmaltes baratos, mas ia comprar pela vida toda!!!rsrs
Agora, tenta subestimar a capacidade de raciocínio dos país da gente!rsrs
....
Mas voltando ao assunto...
A nova coleção da Risqué está trazendo várias novidades. E uma delas é a coleção Collor Effect.

As cores são lindas. Porém o que está me encantando, e me implorando pra estar nas minhas unhas é a cor besouro que ao que tudo indica é um duochrome que reflete em tom roxo e esverdeado. Ai! Qeuro pra ontem!
Agora só me resta esperar que alguém se lembre que existe Ouricuri e mande esses vidrinhos pra cá esse ano! Porque ser o ultimo lugar no mundo a receber novidades não é a melhor coisa!
Postado por Renata Delmondes On 18:02 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...