25 julho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu nunca escondi de ninguém que tenho os cabelos mais volúveis do mundo! Tem dias que liso ele fica uma beleza, já tem dias que quando passo uma chapinha ele se arrepia todo e fica todo espigado! Tem dias que só fazendo uma hidratação básica eles ficam maravilhosamente cacheados e tem dias que nem com muita promessa ele fica bom.
E na tentativa de adivinhar qual é a lua do meu cabelo, eu tenho um monte de produtos em casa. Dá até pra abrir uma loja, é sério. São tantos restos de shampoos e cremes condicionadores, que o estoque já não está maior porque meu mano usa tudo!
E depois que fiz as mechas foi que ele quis pirar de vez. Pensei que definitivamente tinha desgraçado meu cabelo!
Tá certo que minha cabeleireira me advertiu de um monte de coisas que nem de longe eu pensei em cumprir. Pra falar a verdade eu até tentei, mas.....
No começo eu pensei que fosse a água, porque ela falou que água com sal e cloro nem pensar. Ai eu comecei a lavar com água doce, e o cabelo nem agradeceu, sem contar que pelo menos a meu ver ficou pior e com o aspecto horrível. Foi ai que eu lembrei de um conselho que ela havia me dado.
Ela disse que os shampoos que eu utilizava tinham um ph alto, e que eles abriam as escamas do cabelo sem necessidade. Disse que eu deveria utilizar uma linha que ela trabalhava e coisa e talz. Bom, resumindo, ela não tinha a tal linha porque tinha acabado e estava esperando chegar e eu ainda não voltei lá pra ver se chegou. #desleichada


Foi ai que surge o merchandising da Seda na TV, eu admiro a forma com que esses caras fazem publicidade, fazem você se sentir a pior pessoa do mundo por não ter determinado produto. aquele com a Isís Valverde de cabelon ultra, mega, power escorrido dando um tapa na cara da sociedade. Eu no começo nem dei muita bola, até ouvir as palavras mágicas PH BAIXO. Logo me vi desejando esse produto pra ontem!
Foi então que, andei pelo menos em uns seis mercados aqui da minha região, e adivinhem? Só encontrei o shampoo; que a minha sede consumista tratou logo de arrematar.
Posso dizer com sinceridade que eu sempre tive um pé atrás com os produtos da Seda, mas reconheço que existe alguém lá dentro que está dando uma reforma geral, e isso definitivamente é uma coisa boa.
Ainda não encontrei o resto da linha aqui na minha região, mas posso dizer que o shampoo realmente salvou o meu cabelo volúvel, sem contar no brilho e na maciez, que só sinto quando lavo com ele; mesmo enxaguando com a minha água com sal. Tô loucamente esperando o resto da linha chegar por aqui, se é que algum fornecedor algum dia vai pedir a linha completa!

Então meninas, fica a dica!

Quer saber mais? Então leia mais.



Postado por Renata Delmondes On 08:56 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...