28 março, 2011

Postado por Renata Delmondes
Umas amam e não saem de casa sem, outras detestam e não usam de jeito nenhum a verdade é que, pode até não parecer mas ele faz uma diferença gritante.
Então, deixando esse suspense de lado e indo diretamente ao ponto vamos falar do tão maravilhosamente amado/odiado:

Blush, Blush, Blush

Muita gente tem pavor de usa-lo por não saber como aplica-lo e verdade seja dita é melhor pecar pela falta do que pelo exagero, mas sabendo usar da maneira certa e no tom certo o blush-nosso- de -cada- dia pode transformar definitivamente uma Make, além de conferir uma cor saudável a pele.
O segredo consiste em saber o modo certo de aplicar e qual a cor ressalta seu tom de pele. Então vamos por partes?

  • A cor
Escolher a cor que melhor se adapta a sua pele é primordial principalmente para  evitar ficar com a cara de quem vai para a festa junina, então tome cuidado! Morenas e loiras podem se jogar nos tons de rosa; o coral e o pêssego está super em alta e confere um ar mais natural, para as negras os tons mais escuros como o malva e o vinho são as melhores opções.


  • Textura
Hoje no mercado existem várias apresentações de blushes, entre elas em creme, em bastão e em pó.
Este ultimo, mas conhecido de todas nós é o melhor para iniciantes por ser mais fácil de dosar na hora de aplicar.

  • Como aplicar
Bom, ai a variedade é grande e cada forma de passar apresenta uma funcionalidade diferente. Mas vamos começar pelo básico do básico com uma forma bem ilustrativa.


Vale lembrar que alguns blushes têm brilho, e estes dão a sensação de aumento das bochechas, então na dúvida compre um opaco.
Investir num bom pincel também é um fato importante, visto que as opções que vem junto com o produto muitas vezes pecam na aplicação. E esse investimento muitas vezes não pesam no bolso; atualmente as empresas de cosméticos apresentam suas próprias marcas de pincéis por um preço muito em conta se comparado com marcas extrangeiras. A Avon é um exemplo, a Natura  possui um kit bem interessante e a Água de Cheiro também apresenta opções de pincéis formidáveis por ótimos preços.
...

Mas agora vamos para de dados técnicos e curtir umas imagens inspiradoras.
Bom meninas, espero que tenham gostado! Vamos extrair o que um blush oferece de melhor!!! Afinal nós merecemos tudo!
Bjos, nos vemos no twitter.
Postado por Renata Delmondes On 18:14 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...