21 fevereiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
A tempos venho buscando um blush coral e quando vi a promoção do blush no folheto da Abelha Rainha, não resisti e comprei.
Pra quem não sabe essa cor de blush está super  "in" e destaca uma cor de saúde sem parecer artificial.
Bom foi com essa idéia que pedi meu blush no catálogo. E depois de usá-lo algumas vezes, logicamente não poderia deixar de contar o que achei aqui no misturinha, né?
Então vamos ao que interessa?

Blush Coral



A embalagem é bem fraquinha e vem com um pincel pequeno muito ruim. A cor do blush se assemelha a um pó compacto e tem uns brilhos discretos, e ao passar um pincel de blush uso o da Natura ele esfarela que é uma beleza. Como dá pra ver  pelas fotos fica tudo sujo de tanto pó que se perde.
A duração é bem + ou -, e você tem que quase exagerar pra ele aparecer discretamente. Agora o cheiro é de se tirar o chapéu; é muito gostoso.
Bom das minhas aquisições da Abelha Rainha essa foi a que menos gostei. E posso dizer que se pudesse voltar atrás teria escolhido o tom de rosa,que eu já tinha visto antes e sabia qual era a cor.
Mas pelo preço que paguei já valeu, mesmo até porque de dia dá pra usar já que ele é discreto!
Fiz um swatche, só que tem que ter visão ultravioleta pra ver!rsrs

Bem pessoal, vou ficando por aqui! Pra quem ficou curiosa pelo preço, na promoção paguei R$6,00.
Bjos
Postado por Renata Delmondes On 16:15 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...