16 junho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu já falei aqui no misturinha sobre uma opção para tentar deixar suas maquiagens organizadas de forma que você não fique louca. rsrs!
E até comentei a minha apaixonite pela caixinha de acrílico que estava sendo vendida no folheto da Avon.
Mas ai eu pensei com meus botões:- Se eu ia pedir um organizador que nem de perto cabia a metade das minhas maquiagens, porque eu mesmo não fazia um organizador? 
Bom; partindo dessa ideia, pus a mão na massa e juntei o útil ao agradável. Como apaixonada por make consegui deixar tudo quase organizado organização não é o meu forte e como futura bióloga utilizei a reciclagem para fazê-lo, logo, poupei o mundo de pelo menos duas caixas de papelão e algumas  revistas velhas.
Eis que depois de trabalhar e planejar o resultado foi esse.


Ops, estou precisando lavar os pincéis e organizar os batons

A inspiração veio da caixinha de organizar esmaltes que está sendo vendida na Avon; só que a minha versão tanto é maior como vem com mais divisórias. Não posso dizer que ficou divinamente bem acabado, mas pelo menos agora posso ter tudo junto em um lugar só. Bem melhor do que ter tudo espalhado por várias bolsinhas.
Sempre existe a primeira vez para tudo não é? E já tenho encomenda para a próxima caixinha, só que agora com a experiência está muito mais fácil de fazer. Quando terminar posto aqui o resultado.

E ai? Que tal juntar o útil ao agradável e fazer uma pra você também, hein?
Postado por Renata Delmondes On 15:47 1 Comentário

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...