17 maio, 2011

Postado por Renata Delmondes
Ter uma local para guardar as makes de forma organizada facilita muito a nossa vida, principalmente se tudo fica no mesmo lugar de forma sistemática; pinceis, paletas, máscaras, batons, bases, etc e tal.
Já existem no mercado diversos tipos de maletas, mas elas custam um bom investimento e nem sempre a gente consegue manter tudo organizado.
As caixinhas de acrílico também são uma ótima opção, mas têm um porém: não são encontradas em todo lugar. Então eis que folheando o novo catálogo da Avon surge uma luz no fim do tunel.

Porta Maquiagem

Desculpem a qualidade da foto

Essas caixinhas organizam tudo de forma prática e funcional, além de serem lindas. Eu gostei da proposta da Avon e já estava na hora de uma empresa de maquiagem, disponibilizar também uma forma  de organizar tudo.
Achei o preço bem digno, visto que o preço regular é de R$ 21,00 . Pelo menos sai mais barato pra mim do que comprar pela internet por exemplo.
Bom, não vou dizer que tudo que tenho vai caber nesses espaços; já que esse organizador só possui 9 divisórias, mas já é o começo!
Fica a dica!
Ah! Nesse catálogo veio também o organizador de esmaltes! Então para as esmaltólatras de plantão, é uma boa opção!

Postado por Renata Delmondes On 18:16 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...