17 junho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Passado o meu trauma do preço que paguei no meu primeiro esmalte única Camada da Colorama, do qual eu falei aqui. Acho que já estou mais do que preparada para começar a pensar em adquirir o resto da família!
Então essa semana o esmalte escolhido  foi o Rosa Tropical Única Camada da Colorama.
Mas antes, uma pequena história sobre como esse esmalte entrou na minha vida:
"Semana passada fui para casa de uma amiga com o esmalte Açaí da Colorama, e como não tinha dado tempo de dar o acabamento em casa queria uma acetona para limpar os cantinhos das unhas. A filha dela muito prestativa Cheiro Emily veio com a bolsa de manicure da irmã dela Oi Elywanna(Acho que agora escrevi certo?) e lá eis que estava esta belezinha que será alvo de resenha esta semana.
A paixão foi tanta que eu andei em todos os mercados e afins a procura de um pra mim, mas não encontrei. Então tive que me conformar e pedir emprestado mesmo!"

Então deixando mais introduções de lado vamos logo ao que eu achei:

Esmalte Rosa Tropical- Colorama


Não reparem, nos meus cotocos, é que tive que cortar todas após uma ter quebrado!
Acho que dá até pra ver qual foi.
Nessa foto dá pra ver direitinho a unha ingrata!

As fotos ficaram em um tom bastante fiel quanto a cor do esmalte, é um tom de rosa com um fundo meio alaranjado/papaya. Difícil de descrever e por isso mesmo um dos esmaltes cor de rosa mais lindo que já ví.
A cor a primeira vista é um pouco chamativa, meio choque, mas depois que se acostuma vira um rosa super romântico. Ela não é cremosa, nem é cintilante e nem metálica. Acho que ela pode ser classificada como gloss.
Agora, quando a única camada.....
Não fica legal com uma demão de forma nenhuma; a não ser que eu não esteja sabendo aplicar!
Passei duas demãos e ficou uma belezura e posso dizer que tirando a demora pra secar, realmente tenho que tirar o chapéu para a fórmula, pois aguentou a semana todinha e só descascou um pouquinho em uma unha.
E quanto ao brilho gloss; este vai se perdendo durante a semana, mas não posso comparar um esmalte recém pintado com um que passou a semana toda me aturando!

Então posso dizer que vale investir cada centavo a mais, pois tirei a prova de que este esmalte realmente aprega nas unhas!rsrs O que pra mim é muito bom!

E vocês o que acharam?
Já usaram?
Postado por Renata Delmondes On 09:10 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...