06 maio, 2011

Postado por Renata Delmondes
Esse esmalte ficou guardado na caixinha durante alguns dias. Primeiro porque eu fiquei com trauma dele por ser meio carinho e depois quando eu fui passá-lo acho que estava tão traumatizada com o preço que não gostei muito não! Puro preconceito.
Eis que esses dias, escolhendo o esmalte da semana me deparei com ele e resolvi dar uma segunda chance ao:

Única Camada, Azul Celeste - Colorama


Com pincéis mais volumosos e uma maior quantidade de pigmentos, a marca promete uniformidade na primeira demão; sem manchas ou defeitos.

Agora vamos ao que eu achei!!!!!
A cor é linda, um Azul .... Ai é difícil até  definir a cor de tão linda. Mas agora essa história de única camada... não ficou legal e só ficou realmente sem defeitos na segunda demão, mas como esses esmalte é feito especificamente para ser única camada; com duas demãos ele demora um pouco pra secar mas nada que ficar quieto não resolva e corre um risco danado de criar bolinhas.
Agora quando seca; ai é uma azul realmente lindo de viver! E a duração é outro fator que me impressionou, pois, mesmo estando com duas camadas o esmalte aguentou firme e forte a semana todinha.
Depois de passado o preconceito do valor, que aqui na minha cidade foi R$ 3,85 agora sou só amores!
Acho que vou investir em outras cores!

E vocês já usaram? Acharam caro? Comentem

Beijos, nos falamos no Twitter
Postado por Renata Delmondes On 08:47 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...