05 maio, 2011

Postado por Renata Delmondes
As mães deveriam ser homenageadas todos os dias não é? São elas que nos deram a vida, que sofreram com nossas cólicas quando éramos bebês, que aguentaram nossas crises pré-adolescentes, que nos apóiam e vibram com as nossas conquistas.
Então nada como lembrar delas também nesse dia tão especial, mas, o que dar de presente a elas?
Bom se a sua mãe for tão complicada para dar presentes como a minha é bom você ir se preocupando, porque a tarefa não será fácil. Agora se a sua mãe gosta de tudo um pouco, você deu sorte! E o Misturinha vai facilitar ainda mais para você!

Eu acho que os Kits de presentes são  sempre funcionais, e servem pra quem nunca sabe o que dar direito, ou sempre acabam comprando tudo em cima da hora, sem contar que a variedade de produtos que geralmente compõem os kits são um atrativo a parte; ai fica difícil errar.
Outras opções de presentes, variam de acordo com a personalidade de cada mãe; como eu sei que a minha mãe  não gosta de maquiagem e perfumes fortes eu procuro presenteá-la com outras coisas.
Mas se você acha que sua mãe merece um pouco mais que tal caprichar num presente personalizado?
Hoje em dia existem empresas focadas nesse tipo de presente, mas se essa é uma realidade longe do seu quotidiano, você pode usar a sua criatividade.

Se sua mãe gosta de chocolates, você pode por exemplo personalizar uma cesta com flores e diversos tipos de chocolates.

Se a sua mãe é muito vaidosa, que tal dar a ela um dia de beleza com um book de fotos incluso!

Se a sua mãe gosta de jardinagem, em vez de flores você pode presenteá-la com uma planta que dê flores.

Se você não vê a sua mãe faz um tempinho, que tal dar um presente muito legal: A sua presença!

Se você nunca tem tempo para ficar, sair curtir a sua mãe, que tal começar agora?

Que tal você dizer simplesmente que a ama, ou que ela é a melhor mãe do mundo!

Garanto que muitas vezes o nosso amor e a nossa compreensão, são maiores e causam mais impacto do que qualquer presente caro!

Mas se você já dá amor e compreensão um presente também é bem vindo, rsrs.

Então, já decidiram que presente dar?
Eu digo a minha que a amo, todos os dias; agora só me falta o presente!!

Bjos, até mais.
Postado por Renata Delmondes On 17:15 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...