28 outubro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Cá estou eu novamente na minha odisséia cabelística, que vocês tanto me vêem falar, agora a novidade já é outra, mechas Californianas, e Sun Kissed e até mesmo as não tão conhecidas Saint-Tropez, já não são mais tão cobicadas. A onda agora são as mechas :

Ombré Highlights

Esse tipo de mecha é a mais natural que  ví até agora, pois ela dá uma iluminada no cabelo, sem deixar o visual pesado! Esse era meu medo na técnica das mechas antigas, ficar com o cabelo artificial demais! Mas agora que a moda é parecer o mais natural possível, acho que finalmente vou me aventurar por essas mechas estilizadas!
Engraçado como essa moda nos cabelos é volúvel, um dia o que mais se quer são cabelos Californianos, no outro tudo já muda e queremos algo mais sutil. Coisa de mulher né? Vai entender o que só nós mulheres entendemos?
Andei pesquisando na net e achei um tutorial, que explica direitinho como fazer mechas Ombré Highlights  . Então quem entender um pouquinho de tintura e estiver disposta a se aventurar, que o faça pois o visu fica divino, e quem não tiver a mínima vocação pra tintura, é só levar pro cabeleireiro e tá resolvido o problema.


PS. Só pra constar o tutorial tá em inglês, então mesmo pra quem não sabe nada de ingles tipo eu mesmo assim vai ter uma boa noção de como fazer.
Quem quiser ver outro tutorial é só ir na Devaneio Fashion
Postado por Renata Delmondes On 18:30 2Comentários

2 comentários:

  1. oi Renata
    sabe, morro d vontade d fazer isso no cabelo, mas falta coragem. mas um dia eu tomo coragem e faço. se fizer t conto depois.
    bjocas...

    ResponderExcluir
  2. @MonicaConta,sim! Eu também estou morrendo e vontade e de medo de fazer no meu cabelo também! Mas com um bom profissional não tem problema! Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...