29 julho, 2010

Postado por Renata Delmondes
Ando com muita vontade de radicalizar! mudar  o visual queria fazer umas mechas tipo Californianas, ou Sun Kissed, mas achei uma técnica nova de mechas que ve cativou de modo especial.

Mechas Saint-Tropez

Tipo assim GAMEI!
A idéia das mechas Saint-Tropez surgiu inspirada nos cabelos de crianças bem loirinhas, e as mechas começam na parte de baixo(nuca) onde as mechas ficam mais afastadas da raiz e a medida que você vai subindo para o topo da cabeça, elas se aproximam da raiz.
Essas mechas são uma evolução das mechas Californianas numa versão mais elegante e bem mais simples.
Procurei feito louca na internet um passo a passo que fosse, mas parece que a técnica ainda não é muito difundida na internet, e aqui onde eu moro as cabeleireiras não sabem essa técnica! E arriscar meus cabelos não é uma coisa sensata!
Então pra quem não gosta de mexer na raiz e mora numa cidade que tem cabeleireiros experientes nessa técnica fica a dica.
Que tal mudar o visual esses dias? Eu vou esperar essa técnica chegar aqui logo!! E pra vocês boa sorte! Qualquer novidade sobre a técnica posto aqui.
Postado por Renata Delmondes On 18:14 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...