26 outubro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Sei que já tá passando em todo lugar e todo mundo já tá sabendo que O Boticário está com uma nova linha de  produtos, é claro que eu já tinha ficado sabendo também, mas não tinha parado ainda pra ver as cores disponíveis culpa da faculdade! etc e afins.
Então hoje finalmente dei uma fugidinha dos meus trabalhos e resolvi entrar no site do Boticário pra dar uma conferida e qual não foi minha surpresa? Me apaixonei logo de cara por um quarteto de sombra, não preciso nem dizer mais que essa nova coleção vem trazendo uma promessa mega encantadora, uma maquiagem HD; andei dando uma olhada por ai e vi muita gente dizendo que esse tipo de maquiagem possui uma fórmula com particulas mais finas que as encontradas em outros produtos, o que deixa o produto mais durável e com acabamento melhor.

Bom com tudo isso não tinha como não se apaixonar, todas as paletas são lindas mas a que fez meu coração saltitar foi essa com a sombra vinho! Justamente o tom que eu estava a procura!
A única coisa que realmente segurou a minha sede consumista pelo menos por enquanto foi o preço; sei lá  mas pagar 60 pilinhas,  sei não acho que vou pensar só mais um pouquinho, passar lá no Boti e ver a pigmentação das cores etc, ou então vou intimar o love a me presenterar no niver!!!rsrs
No mais vou ficando por aqui. Até o próximo post.
Postado por Renata Delmondes On 16:51 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...