13 agosto, 2010

Postado por Renata Delmondes

O poder dos Lápis Sombra

Já cansei de falar por aqui da minha recente descoberta da maquiagem, mas com a vida corrida que me divide entre trabalho, faculdade e vida rs! não tenho todo tempo do mundo pra fazer uma make bapho, até porque quem acorda as 5:10da manhã madrugada! não tem o minimo de tempo a perder passando mil e uma sombras esfumando tudo com pincel e coisa e tal!! Até que por acaso do destino e de uma lojinha com precinhos mui amigos me deparei num momento creuza com um lápis sombra lindo, já falei dele aqui no misturinha básica. De lá pra cá já adquiri mais três deles e digo que dá vontade de ter todos da linha.
Gostei dos lápis sombra porque são fáceis de aplicar pelo menos os dessa linha Jasmyne são! , não borram então não tem necessidade de ter medo do o rosto ficar todo manchado depois de fazer a maquiagem, e outra economiza tempo, pode ser levada pro trabalho e é tudo de bom!

Bom o make com o lápis sombra eu posto pra vocês depois!! Bom findi pra vcs!!
Postado por Renata Delmondes On 17:11 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...