16 agosto, 2010

Postado por Renata Delmondes

Tranças

Usar tranças nunca esteve tão em alta como agora! E são muitas as opções, são tranças embutidas, espinha de peixe, trança nó ou seja sempre vai existir um tipo de trança ideal pra você.
Eu particularmente sempre tive uma quedinha por esse tipo de penteado e confesso que demorei muito pra aprender muito mesmo, mas um belo dia  numa noite de queda de energia tive uma inspiração ou um simples ataque de não ter nada pra fazer, tentei até que consegui pegar o jeito, pena que meu cabelo ainda está curto e não dá pra arriscar muita coisa.
Como pelo menos com o meu cabelo não dá pra fazer um tutorial, andei vendo uns blogs super bacanas que falam do assunto e aqui vai:
Quem quizer ver o tutorial completo é só clicar aqui, e boa sorte.
A trança espinha de peixe ainda é um sonho distante pra mim, mas continuo assistindo videos no youtube pra ver se eu desenrolo vou esperar outra queda de energia? Aqui está um video, acho que essa trança não é muito complicada mas no meu cabelo ela não segura muito e desmancha facilmente, mas fica linda em quem tem um cabelon!!



Mas já a trança embutida eu aprendi vendo um video no blog do Glam. No vídeo postado lá tive uma noção básica pra poder aprender a fazer trança embutida; lá a Naty ensina como fazer trança tiara com rabo de cavalo que é super usável em diversas ocasiões.


Espero ter dado idéias a vocês!!
Postado por Renata Delmondes On 18:16 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...