03 setembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Hoje fui na loja onde trabalha uma colega minha e me deparei com uma coisa que já vinha com vontade de ter há algum tempo!!

Uma Summer Boot

Sabe aquele tipo de sensação que parece um dejavú,então foi essa a sensação que tive quando olhei pra tal; parecia que já nos conhecíamos e que ela era feita sob medida para os meu pés. Então resolvi mostrar a algumas paixões que vem aflorando em mim!!!

Essas botinhas "vazadas", ou sandálias abotinadas nome não muito bonito né? são a cara do verão, e andam fazendo os pés de muitas garotas por ai. Elas surgem como uma opção para dar um upgrade no look no lugar das tão conhecidas Ankle Boots !
É incrível a variedade de modelos os meia pata estão com tudo e conferem uns centímetros a mais . E são esses centímetros a mais que me separaram da minha sandália!! Dizem que todo romance tem que ter seus problemas então o meu foi a altura da summer boot! Confesso que salto alto deixa o look mais sofisticado, mas precisa toda sandália que encontro ter 12 cm de salto, não dava pra ser mais baixinha só mais um tiquinho só!! Isso é uma conspiração só pode ser!!rsrsrs
Postado por Renata Delmondes On 18:08 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...