08 setembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Pra quem é fã de uma pele com ar mais bronzeado, a Avon traz uma grande novidade para o verão 2010/2011

Linha Summer Bronze



A nova linha segue" tendências apresentadas nas principais semanas de moda nacionais e internacionais", segundo a gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil. E conta com três produtos, que com certeza estarão nas listas de compras de muitas de nós!!

Avon Summer Bronze: pó de efeito bronzeador para o rosto



O pó segue as cores da linha mosaico já saiu de linha mas tem um desenho lindo! Puro luxo! Que mistura as cores: Bronze, Bronzeado e Bronze Intenso. E promete um efeito bronzeado natural perfeito, se coordenadas todas as cores.
No site da Avon eles falam que as cores podem ser usadas separadamente, para um efeito personalizado mas, na minha opinião isso não vai se tornar nada prático. Então quem quiser adquirir pra usar as cores personalizáveis vai ter que desenvolver uma dose de paciência a mais!

Avon Summer Bronze Quarteto de Sombras

Essa paleta vem com cores que valorizam todos os tipos de  pele:
E possui ainda outros atributos como:

  • Tecnologia Color Bond, que permite acabamento suave ou intenso a prova de acumulos.
  • Fórmula macia e sedosa que permite aplicação fácil.
  • Alta cobertura.
Bom eu adquiri algumas paletas da Avon e acho que algumas pecam pela baixa pigmentação;  pra mim as que tem melhor pigmentação são os duos da color trend  fiquei realmente tentada a pedir essa paleta, mas como dinheiro não dá em árvore rsrs! vou esperar até ver uma amiga que comprou e gostou!!

Avon Summer Bronze Gloss Labial Extra Luminoso


Como o nome já diz e como quase tudo na Avon brilha esse gloss promete ser muito brilhoso. O bom é que o gloss também tem tecnologia e oferece lábios hidratados sem escorrer
Postado por Renata Delmondes On 14:11 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...