12 julho, 2010

Postado por Renata Delmondes
No sábado fui dar uma passeadinha no centro da cidade, e avistei uma lojinha de bijus que nunca tinha visto, fiquei mega curiosa e entrei, e não me arrependi, as coisas eram muito fofinhas e dentre tudo o que me chamou atenção forma as maquiagens( Ai de mim! ). As paletas de sombras eram lindas e bem pigmentadas, amei tudo de verdade e o precinho era mui amigo.
Minha paixão e indecisão era um grande dilema (Será que estou sendo muito dramática?), até que avistei uma belezinha que me chamou a atenção.

No começoeu fiquei meio desconfiada quanto a qualidade e a pigmentação desse lápis Jasmyne, então depois de escolher muito, acabei me apegando a essa com cor lilás e acreditem me surpreendi e muito com a qualidade e durabilidade do lápis.
A cor mais escura é cheia de brilhinhos e orna muito bem com uma sombra violeta ou lilás, a sombra lilás da paleta Avon by Marimekko é uma ótima opção; e a mais clara é metálica.

Fiz uma make rápida, com as duas cores, não sou expert e nem tenho muitas opções de pincéis, mas deu pra ter uma idéia de como fica.


Como vocês podem ver a cor é bem cintilante e uma sombra em pó por cima daria o acabamento perfeito, mas usando só o lápis já fica bem legal e o melhor não junta nas dobrinhas.

Obs: Descobri que necessito de um curvex pra ontem !!!

Postado por Renata Delmondes On 16:50 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...