09 julho, 2010

Postado por Renata Delmondes
Ai! Devo confessar que nunca fui muito com a cara de esmaltes vermelhos, não é que eu não goste de cor eu até curto mas vermelho, vermelhão eu não usava. Até que me deparei com um esmalte vermelho da Ludurana que me encantou!!

Esses dias passeando com uma amiga, avistei esse esmalte, mas na hora não comprei por puro preconceito; mas como a vida é uma caixinha de surpresas! Não é que esses dias uma amiga de trabalho( Oi Dorinha!!) chegou com o bendito esmalte vermelho da Ludurana que eu tinha renegado.
Bom pra quem gosta de vermelho ele é essencial, tem que ter, a duração dele é ótima, e fica com a cor do potinho com duas camadas, o único ponto fraco é que demora um pouco pra secar, então quem gosta de passar esmalte e sair pegando tudo pela frente ele não é muito recomendado. Mas nada que ficar quietinha por uns minutos não resolva!
Postado por Renata Delmondes On 16:33 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...