08 julho, 2010

Postado por Renata Delmondes
Um belo dia (sem ter o que fazer na net!) me deparei com o Pausa para Feminices e o conteúdo dele fez mudar totalmente a minha visão sobre maquiagem,


-(antes eu pensava que maquiagem era apenas passar uma sombra nos olhos e rezar pra ficar bom, rsrs!), mas graças as dicas da minha querida nova amiga ( embora eu nem a conheça; mas quem sabe um dia)e dona do blog Bruna Tavares comecei a me aventurar pelo mundo das sombras, pós, batons etc. e afins do mundo novo da MAKE.

O mundo da blogosfera é assim, quando você menos espera acaba achando blogs mega legais!!
No Pausa para Feminices você encontra muitas dicas mas o melhor do blog com certeza são os tutoriais de maquiagem baphos, que ensinam direitinho como fazer aquelas obras primas, que são capazes de realçar qualquer beleza.



Dá um pulinho aqui, e confira esse blog que é tudo de bom pois com certeza vocês vão gostar muito.
Postado por Renata Delmondes On 17:37 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...