08 julho, 2010

Postado por Renata Delmondes
A tempo venho planejando adquirir uma dessas:

Gosto dessas botinhas por dois motivos:

-São um charme

-Se usadas em harmonia, deixam qualquer look muito belo.




Mas infelizmente ainda não posso obter uma, por dois motivos bem básicos:

-Infelizmente onde moro não tem, e frete é algo fora de questão porque é mega caro.

-E outra é que as Ankle Boots pelo que eu vi por ai em outros blogs, achatam a silhueta e podem ser vilões de looks em mulheres baixas que possuem pernas grossas.

Então é melhor não me arriscar a comprar uma pela net e quando chegar não usar!!! Só me resta esperar, quem sabe uma viagem pra Sampa não resolva esse problema!!(Alô, to Chegando)

Quer conferir mais um look com Ankle Boots pra se inspirar é só clicar aqui e conferir o que rola num dos blogs mais fofos que sigo, e que tenho acompanhado muito!! Espero que vocês gostem como eu!

Postado por Renata Delmondes On 15:44 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...