11 agosto, 2010

Postado por Renata Delmondes

Vou de:

Macaquinho

Vi esses dias no blog da Naty Vozza uns macaquinhos lindos, que me deram uma vontade louca de ter.
Na verdade sempre gostei desse tipo de peça, sem falar que  fica ótimo pra o clima sempre quente aqui onde moro, mas como andava acima do peso a uns tempos atrás sempre achei que esse tipo de peça não combinava com as mais cheinhas, hoje ainda não conquistei um corpinho de modelo mas aprendi que dá sim pra usar e abusar é só escolher modelos que valorizem seu corpo.
Pessoas que estão acima do peso  meu caso devem optar por macaquinhos mais soltos, mas de uma forma que esteja em equilíbrio com o seu corpo.
Esses dias aproveitando uma promoção com uma amiga oi cunhada!  encontrei de ultima hora meu tão sonhado macaquinho, que parece que estava esperando só por mim!!Não posto uma foto aqui no misturinha básica com ele por pura falta de fotogenia e de entendimento com o timer da minha câmera! Fica ai a dica: escolha modelos que possam ser usados tanto para sair durante o dia quanto para a balada e bom investimento!!

Postado por Renata Delmondes On 16:08 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...