05 agosto, 2013

Postado por Renata Delmondes
O tutorial, a maquiagem e o vídeo dessa semana não aconteceu! Mas vou explicar o motivo.
Eu até iniciei as fotos do tutorial, e quando tava quase terminando meu pai chega chamando pro sítio. Eu, como não queria  perder, larguei tudo pra lá e corri!
Então fui maquiada mesmo, levei a câmera e aproveitei os cabelos ao vento.! rsrs
Quando cheguei já era de noite, então o vídeo fica pra uma próxima, e como não terminei o tutorial vou ver se termino pra postar.
Ficaram só as fotos.


A maquiagem dessa semana não foi inspirada em nenhuma outra, eu ia aproveitar o vídeo sobre como fazer um traço com delineador liquido e mostrar como incrementar a make. Fica pra próxima.
E palmas para o meu delineador de guerra, que resolveu dar seu ultimo suspiro essa semana! Agora quero um delineador em gel, mas tá mais difícil. Vou aproveitar e pedir a caneta delineadora da Abelha Rainha pra finalmente ver se é esse refrigerante a base de coca toda!
Xero.
Postado por Renata Delmondes On 12:38 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...