03 agosto, 2013

Postado por Renata Delmondes
Eu passei os três últimos anos com a mesma armação de óculos, então realmente abusei de armações fininhas, conservadoras e tradicionais. Esse ano eu quero algo mais interessante, diferente. Não que eu vá abrir mão de ter uma armação mais tradicional, afinal ir dar aulas com um Óculos Wayfarer ou um Óculos Gatinho não é muito de acordo né? Porém é interessante mudar 
um poucoprincipalmente quando você vai sair e o óculos de armação tradicional é muito sem graça, ou não fica legal, e sair sem óculos não é uma opção.

Na minha procura por um óculos diferente eu já experimentei de tudo, quem tem meu Instagram sabe, mas o que mais me incomoda são os preços, realmente bem salgados foi ai que começou a minha saga pela internet.
Óticas na internet é um negócio complicado, visto que, muito poucas oferecem uma loja virtual. Mas ai um belo dia  me deparei com o site da Lema21. O que mais me chamou a atenção é que além de eles terem uma loja virtual  muito boa, eles também dispõe de um provador virtual, onde você pode experimentar as diversas armações da loja. E se você gostar de mais de uma armação, pode ainda contratar um serviço e experimentar as armações por três dias em casa. Uma pena que esse serviço do prove em casa não está disponível aqui pra Pernambuco ainda, mas é uma ótima opção pra quem não gosta de ir em óticas.
Olha como fica com o provador virtual. Achei a proposta interessante e os preços também. O preço já inclui as lentes, se você tiver um grau baixo.






Uma pena que não atenda onde moro! A minha saga continua!
Postado por Renata Delmondes On 09:09 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...