07 agosto, 2013

Postado por Renata Delmondes
Delineado é lindo, deixa a maquiagem maravilhosa e olhar marcado, sexy, penetrante. Acho que não existe uma mulher que nunca tenha se rendido aos encantos de um belo delineado.
Existem vários tipos de delineadores, e dizem os profissionais de plantão que o delineador em gel eu quero um! é o mais fácil de aplicar.
Porém se você é como eu, que não tem um delineador em gel e tem que se virar com os delineadores líquidos tradicionais, parabéns, tenho uma boa noticia pra você. Você também é merecedora de um olho delineado gatíssimo.
E pra chegar lá, você só precisa de:
  • Treino e alguns truques.
Vamos lá? Confere ai algumas dicas.

Como fazer delineado, com o delineador liquido.

Pra fazer esse delineado estou usando um delineador liquido comum, desses com o pincel durinho. O que tenho é da linha Color Trend.

1ª dica>> Meninas, o pulo do gato é fazer um risquinho, como está na primeira foto. Tem que ter a mão leve, mas se você fizer isso é meio caminho andado. É esse risquinho que faz com que o delineado fique reto e com a ponta fina.
2ª dica>> Nunca use o pincel em pé, isso faz com que você detone a ponta do pincel, e o resultado nem sempre fica bom. Usando o pincel deitado, o risco já sai perfeitinho e sem muitas imperfeições.

3ª dica>> Do meio do olho em diante, você sente uma grande dificuldade , pelo menos eu sinto, de continuar fazendo o traçado com o  pincel deitado. Então eu paro, e faço o traçado voltando. Atá ligar com o que eu já tinha feito anteriormente.
 Terminou o traçado rente aos cílios? Agora é a hora de dar o "acabamento".
4ª dica>> Lembra do risquinho que você fez lá no começo? Você vai juntar a pontinha dela, ao traçado que você já fez.

Vai ficar como nessa primeira foto aqui de cima. Depois é só preencher onde você marcou e concertar onde o traçado ficou torto.

Eu aconselho fazer o risquinho primeiro nos dois olhos, assim se ficar torto, ou uma ficar mais pra cima, fica super fácil de concertar. Como eu disse o risquinho é meio caminho andado.

E vale sempre super a pena tirar alguns minutinhos, sentar na frente do espelho e treinar o delineador. Um delineado bem feito sempre chama atenção,além de ficar lindo.

Espero que tenham gostado. Xero!!


Postado por Renata Delmondes On 15:22 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...