18 julho, 2013

Postado por Renata Delmondes
Já tem uns três  meses que acabei adquirindo o Blush em Creme da Avon, por acaso do destino, esse blush em creme da Avon. Sempre quis saber como era a textura e a aplicação desses blushes, queria  algo prático pra carregar na bolsa, já que carregar o compacto não rola pra uma pessoa desastrada como eu, que anda jogando a bolsa em qualquer lugar.

No dia eu lembro que achei ele um máximo, muito lindo, pigmentado. E demorei um tempo pra postar uma resenha porque passei um bom tempo tentando definir se esse produto era bom ou ruim.



A embalagem possui um bico que a meu ver não facilita nada, tem que apertar com o máximo de cuidado e mesmo assim sai produto que dá pra passar por uma semana.
A textura é bem liquida, e não sei se isso ajuda ou atrapalha, visto que não tenho nenhum outro produto pra comparar.


A pigmentação é média e clareia bastante quando seca e está ai o maior problema.
Mas problema? Como assim? Vou explicar, olha pra foto.



Com esse blush eu só achei duas  alternativas, ou você sai por ai com nada, fingindo que passou algo que não tem cor nenhuma ou sai com a cara toda vermelha parecendo que vai pra uma festa junina.
Outra dificuldade que encontrei foi a rapidez da secagem, o produto seca e não deixa você espalhar bem, então fica uma bola na bochecha e não há pincel que esfume depois que seca. Então passar com os dedos, como seria uma opção prática, nem pensar.

Não posso dizer que não serve, porque se você for rápida o bastante, não pesar na mão e der sorte de acertar na quantidade o aspecto fica ótimo. A duração também é boa.
O preço é bom, paguei 9 reais, porém acho que não compraria novamente. Tô cobiçando mesmo é o blush compacto pêssego da Linha True Color, o jeito é parar de ser desastrada!!

Inté mais! Xero.


Postado por Renata Delmondes On 17:11 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...