19 julho, 2013

Postado por Renata Delmondes
Acho que não existe melhor programa do que chamar a mamis pra dar uma saída, olhar vitrines, impedir que ela traga aquelas peças horríveis que elas insistem em comprar.
Quando eu saio com a minha mãe geralmente é isso que acontece, andamos olhamos as lojas e as barracas na feira, e eu me limito a olhar, rir, fazer cara feia quando ela quer levar algo que eu não aprovo, dar umas broncas quando eu aprovo e ela diz que aquilo não é roupa de senhora.
Ou seja, eu quase nunca compro algo pra mim, e quando compro algo ela sempre me dá aqueles conselhos tipicos de mãe.
Mas existem dias em que tudo acontece a reviés.

Ai você sai super feliz com a mãe, porque além de sair com a mãe ainda leva de combo alguém pra por freios ao consumismo. Só que ai você descobre que ela vai não só te incentivar a comprar como qualquer amiga sua faria, como também vai te fazer comprar pra você e pra ela. Coisas que só mãe faz. Por isso que eu amo!
Então os achados de hoje!

Entramos em uma loja pra ver as novidades  e ela logo gostou de uma sapatilha listrada preto com branco. Na realidade eu gostei da azul bic com branco, mas ai ela veio argumentar, que azul não combinava com nada e que queria preto. Pronto resolvido! O preço também foi ótimo 41,00.

Agora mudando de assunto, vocês já repararam que, a cada dia que passa as formas dos sapatos estão ficando variadas, tem sapatos que eu calço 36, tem deles que só o 37 cabe e tem outros que só o numero 38 resolve. É tão frustrante, principalmente quando você chega num loja em que você encontra um sapato perfeito, pede o seu número e por um milagre da vida tem, mas quando você vai experimentar não serve e a vendedora fica te olhando com uma cara de quem diz: -Tá querendo enganar quem fia, teu pé né esse numero não!

Essa botinha foi outro achado, eu já tinha experimentado alguns sapatos e já estava desistindo quando vi ela escondidinha num canto. Perfeita! Confortável, moderna, tem oncinha -amo!- e o melhor por um preço justo, se não me engano 86,00 (se estiver errada atualizo).
Ai aconteceu o inesperado. O 36 não deu, o 37 ficou um pouco apertado e o 38 só tinha marrom. Acabei ficando com o 37 rezando com todas as forças para ela ceder.


Também fui lá na amiga ver  umas novidades em jeans. Depois que ela trouxe aqueles shorts boyfriends eles sumiram do mapa, nunca mais ela conseguir achar pra trazer, mas em compensação trouxe um monte de shortinho tendência. Tinha com bordado, com tachas, com pérolas, com spikes é assim mesmo que escreve? Eu acabei trazendo dois e só não trouxe todos porque o dinheiro não dava não tinha minha numeração e porque eu não ia terminar o fim do mês no vermelho mesmo rsrs.
Por falar nisso está cada vez mais chato encontrar roupas nos números certos também. Esse ultimo de baixo com o cinto de zebra é um 46 e ficou justo, já esse com aplicação metal é um 44 e  ficou do jeito que eu gosto bem folgadinho. Mas varia, eu já comprei até numeração 48 e já encontrei calças 46 que não vestiam nem um manequim 40.
 Os preços também foram ótimos 45,00.




E vou ficando por aqui, com um post mega longo. Pra quem mora em Trindade e interessar saber onde encontrar as peças é só perguntar. Xero.
Postado por Renata Delmondes On 16:35 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...